sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Cantos diferentes unidos pelo reggae

- Publicidade -

A capital potiguar entra em sintonia regueira com a 3ª edição do Reggae Fest Natal, neste sábado, a partir das 23h, no Galpão 29, Ribeira. A noitada terá reggae cantado em vários sotaques, como na banda paulista Laboratório, o chileno Guerreiro de Fé, e o potiguar Rasta Brothers. Terá ainda pocket show de Mista Cafu e Bernando Louis, participações especiais de Marcel Lima (Busca a Paz) e Marlon Onassis (Bob Marlon), além de discotecagem reggae/dub de Ras Flaubert.

Paulistas do Laboratório se apresentam em Natal pela primeira vez com seu reggae roots tradicional

Paulistas do Laboratório se apresentam em Natal pela primeira vez com seu reggae roots tradicional

A banda Laboratório nasceu em 2015, investindo num reggae roots tradicional e autoral, em letras que abordam direitos, desigualdades sociais, amor, e contextos sociais diversos. Em 2016 a banda lançou seu primeiro álbum, “A Fórmula”, que emplacou as canções “Lugar ao sol” e “Fya Burning”. As músicas têm videoclipe e são tocadas em diversas rádios do Brasil e América Latina. Em 2018, além da finalização do novo disco – mais maduro – a banda caiu na estrada para sua primeira turnê nordestina.

Guerreiro de Fé é o codinome do DJ, MC e produtor chileno Wjotapunguilef, conhecido pela mistura que faz de hip hop, ragga e dancehall, num estilo que ele batizou de “Reggae Ghetto”. Já o trio Rasta Brothers tem um trabalho bem conhecido dos fãs locais, e músicas próprias como “Sigo meu caminho”.

Serviço:
Reggae Fest Natal 2018. Sábado, às 22h, no Galpão 29, Ribeira. Entrada: R$20.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas