quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Capello quer ‘estrelas’ fora do Real Madrid

- Publicidade -

DISPENSÁVEL - Ronaldo está na lista negra do treinador italiano

Gazeta Press  (Espanha) – A edição do diário espanhol “As”, trouxe como mancehete declarações o técnico italiano Fabio Capello que estarreceram os torcedores madrilhenhos. O treinador revelou que chegou a um acordo financeiro com a diretoria do Real Madrid, mas pediu uma exigência para fechar contrato com o clube: a dispensa do atacante Ronaldo.

Assim como fez em 1996, quando assumiu pela primeira vez os Merengues, Capello faz questão de iniciar uma reformulação no elenco. Ronaldo encabeçaria uma lista que ainda conta com os nomes de Roberto Carlos, Michel Salgado e Helguera.   Em 1996, nada menos que 11 atletas foram dispensados do Santiago Bernabéu após a chegada de Capello: Zamorano, Laudrup, Luis Enrique, Michel, Esnáider, Rincón, Soler, Sánchez Flores, Sandro, Ivan Pérez e Gómez.  

Oficialmente, mesmo com a imprensa dando o acerto como confirmado, o Real Madrid diz que quer manter o interino Lopes Caro no comando da equipe. A diretoria aprovou o trabalho do substituto de Vanderlei Luxemburgo, ex-comandante da equipe B.  “Capello é um bom salva-vidas para uma situação crítica. Mas a equipe recuperou a auto-estima, e López Caro está crescendo. Além disso, apostamos no futebol ofensivo e no espetáculo. Com o Capello, sabemos que isso é quase impossível”, ponderou Florentino Pérez, presidente madrileno.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas