Capitão Styvenson faz processo seletivo para nomear assessores; veja edital

Publicação: 2018-11-09 12:01:00 | Comentários: 0
A+ A-
O senador eleito Capitão Styvenson Valentim (Rede) publicou, nesta sexta-feira (9), um edital para processo seletivo para indicar oito assessores em seu gabinete parlamentar a partir de 2019. A seleção, definida pelo senador eleito como "pioneira no país", será feita através de análise curricular e entrevista. De imediato, serão nomeados profissionais de nível superior para atuação no gabinete de apoio, em Natal. Os candidatos aprovados e selecionados também devem se submeter a exame toxicológico.
Styvenson Valentim (REDE)
Styvenson Valentim foi eleito senador pelo RN

No edital publicado por Styvenson em sua página pessoal, são oferecidas duas vagas para assistentes legislativos com formação em Direito; uma vaga para assistente administrativo para bacharel em Administração ou Gestão Pública; uma vaga de assistente financeiro para profissional da área de Economia, Ciências Contábeis ou Gestão Financeira; uma vaga para assistente temática na área de Educação, voltada para pedagogos ou graduados com licenciaturas; uma vaga para assistente temática na área de Saúde, para quem tiver graduação na área de Saúde; uma vaga para assistente de tecnologia para profissional da área de Tecnologia da Informação; além de uma vaga para assistente de imprensa, direcionada a jornalistas.

“Essa é uma iniciativa pioneira em nosso estado. Quem sabe até do país. O que eu quero com isso é valorizar as pessoas que moram e conhecem os problemas do nosso estado, as angústias e necessidades do povo potiguar”, destacou Styvenson.

Pelo edital, os candidatos terão que trabalhar 40 horas semanais, com a remuneração referente aos cargos disponíveis na estrutura do gabinete no Senado.

Ainda no edital, os currículos poderão ser encaminhados por e-mail entre os dias 12 e 14 de novembro. A análise dos currículos ocorrerá entre o dia 19 e 30 de novembro, com a previsão de entrevistas com os candidatos selecionados entre os dias 3 e 5 de dezembro. No dia 14 de dezembro será publicado o resultado final da seleção.

Os currículos dos interessados podem ser encaminhados através do e-mail (assessoria.caprn@hotmail.com) e pelo site do senador eleito.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários