Carajás Home Center abre loja

Publicação: 2018-08-10 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Carajás Home Center abre nesta sexta-feira, 10, na Avenida Tomaz Landim, na zona Norte de Natal, a primeira filial do grupo no Rio Grande do Norte. A partir das 8h as portas estarão abertas para atender ao público potiguar e segue até às 21h, sempre de segunda a sexta. Já no sábado, a loja segue até às 20h e aos domingos, até às 18h. Pelo menos 500 empregos diretos e indiretos foram gerados ao longo da construção do empreendimento, orçado em R$ 50 milhões.

A nova unidade possui um salão de vendas com 9 mil metros quadrados, em uma área total construída de 22 mil metros quadrados. Os clientes da Grande Natal poderão usufruir da oferta dos mais de 60 mil itens, divididos entre materiais de construção, pisos, revestimentos, acabamentos, artigos de decoração, eletroeletrônicos e itens para o lar.

Ainda no segundo semestre deste ano, a Carajás chegará à capital Fortaleza. A previsão é que a segunda loja do Grupo no Ceará seja inaugurada até o final do mês de outubro. Somadas, as novas lojas vão totalizar 1.500 empregos diretos. Genuinamente nordestino, o Grupo Carajás celebra 44 anos de história e já conta com lojas em Maceió (AL), Arapiraca (AL), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Cabedelo (PB) e Juazeiro do Norte (CE).

Promoção
O Extra realiza nos dias 9 e 10 de agosto a primeira Blue Friday. Nas lojas e no site, serão 28 horas de ofertas exclusivas com foco nas categorias produtos para presentear os papais, principalmente eletrônicos, smartphones, bazar, eletrodomésticos e moda masculina, além de ofertas de alimentos para o almoço de comemoração, especialmente carnes e demais ingredientes para churrasco, cervejas e destilados. A virada dos preços começou às  20h desta quinta-feira e segue até às 23h59 desta sexta.





continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários