quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

“Caras” novas no América: Fausto e Luciano Santos

- Publicidade -

VOLANTE - Fausto, que atuou pelo Baraúnas, agora é do AméricaA diretoria do América continua com a política de contratações nesta reta final de temporada, de olho em 2007. O presidente do clube, Gustavo Carvalho, que retornou de uma viagem à São Paulo, onde foi resolver, exclusivamente, os negócios do time rubro, anunciou mais dois reforços. Trata-se dos volantes, Fausto (ex-Baraúnas) e Luciano Santos (ex-Coritiba). Ambos devem se apresentar no próximo dia 26, no CT de Parnamirim, para os exames médicos.

O volante Luciano Silva Santos disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Coritiba e já vestiu a camisa do União São João, União Barbarense, Atlético Paranaense, Portuguesa, Grêmio, Ponte Preta e Noroeste. Natural de Feira de Santana/BA, o jogador de 28 anos e 1,80m de altura.

Já o volante Fausto, campeão estadual deste ano com o Baraúnas e pivô da polêmica da decisão contra o Potiguar de Mossoró – ele foi acusado de ter jogado com o terceiro cartão amarelo, fato que acabou sendo esclarecido em seguida – iniciou a carreira no Guarani de Campinas/SP. Ainda passou pela Juventus/SP, União São João/SP, Rio Branco de Andradas/MG e Baraúnas. Faustino de Castro Lima Neto tem 28 anos, 1,82m de altura e é natural de Salvador/BA.

O gerente de futebol do clube, Carlos Moura, disse que a previsão de apresentação do plantel para a temporada 2007 é o dia 26. Mas, a diretoria ainda vai se reunir com a comissão técnica para definir a data exata. Os últimos dias deste mês serão dedicados apenas para exames médicos. A pré-temporada de treinos físicos para o Estadual 2007 só começa no dia 2 de janeiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas