quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Carille pode repetir time hoje contra o Deportivo

- Publicidade -

O compromisso do Corinthians hoje, às 21h30, contra o Deportivo Lara, pode simbolizar um marco importante na temporada alvinegra. Caso repita a escalação dos embates diante de Vitória e Palmeiras, Carille vai escalar a mesma equipe por três partidas consecutivas pela primeira vez em 2018.

Caso opte por Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero, Carille vai repetir o que aconteceu apenas uma vez em toda sua trajetória no clube.

Em 2017, o Corinthians foi o mesmo em quatro partidas consecutivas na reta final do Paulistão. Na oportunidade, o comandante alvinegro escalou a mesma equipe para encarar o São Paulo, duas vezes, pela semifinal do Paulistão, o Internacional, pela Copa do Brasil, e a Ponte Preta, pela grande final estadual. Na ocasião, o time repetido por quatro vezes foi o seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Rodriguinho, Jadson e Romero; Jô.

Se a chance de chegar ao terceiro jogo com o mesmo time é grande para hoje, alcançar a quarta repetição parece improvável. Isso porque a equipe viaja direto para o Recife, onde encara o Sport menos de 72h depois do embate na Venezuela. Pela maratona, nomes podem acabar sendo poupados. “Jogo difícil lá, venceu os dois adversários em casa”, disse o goleiro Cássio sobre o jogo de hoje. “Estamos vendo os vídeos do Deportivo Lara. A viagem foi bem longa. Não sei se é a questão de jogar em casa, a pressão, mas eles ganharam de duas equipes difíceis lá”, disse Cassios.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas