sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Carla Dickson deve tomar posse como deputada federal na quarta-feira

- Publicidade -
A vereadora Carla Dickson (PROS) deverá tomar posse como deputada federal na  quarta-feira (17). A parlamentar substituirá o deputado Fábio Faria (PSD), que deve assumir o cargo de ministro das Comunicações também na quarta. A informação foi divulgada pelo deputado estadual Albert Dickson (PROS) em uma live no domingo (14) à noite. 
Eleita vereadora pelo PROS, Carla Dickson assumirá a vaga de Fábio Faria na Câmara dos Deputados
#SAIBAMAIS#Albert, que é marido de Carla, afirmou que a futura deputada viaja nesta segunda-feira (15) para Brasília, onde, na tarde da quarta, será realizada a solenidade de posse na Câmara dos Deputados.
Alberto Dickson disse que também vai a Brasília acompanhar as solenidades de posse de Carla e Fábio Faria. O deputado estadual, que e médico, afirmou também que pretende aproveitar o período em Brasília para conhecer pessoalmente o presidente Bolsonaro e apresentar uma sugestão de protocolo elaborado, durante estudos, para tratamentos de pessoas contra o novo coronavírus por telemedicina. 
De acordo com o parlamentar, pelo menos três mil pessoas já receberam orientações com a adoção de absorção de Ivermectina e vitaminas D e C e Zinco. O casal fica em Brasília até a próxima sexta-feira (19).
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas