sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Carla e George estão de volta à prisão

- Publicidade -

A defesa de Carla de Paiva Ubarana Araújo Leal e George Leal recorreu da decisão do juiz da 7ª Vara criminal de Natal, Armando Pontes, que condenou o casal pelo crime de peculato, por desvio de recursos no Setor de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O pedido de habeas corpus foi impetrado no final da tarde de ontem. Carla  Ubarana e George Leal foram detidos, em casa, durante a manhã. Ela recebeu pena de 10 anos, 4 meses e 13 dias de prisão em regime fechado, e ele de 6 anos, 4 meses e 22 dias de prisão em regime semiaberto.  O Ministério Público do RN anunciou que vai recorrer da decisão.
#ALBUM-4249#
Como foi

1. Carla Ubarana e George Leal foram presos em casa no início da manhã, por volta das 6 horas, depois de serem condenados pelo crime de peculato pela 7ª Vara Criminal de Natal.

2. O casal foi levado foi levado à Delegacia de Capturas (Decap), onde o delegado titular da DP deu vistas ao mandado de prisão e os encaminhou ao Itep.

3. Os dois realizaram o exame de corpo de delito e depois seguiram para as unidades prisionais de destino.

4. George Leal foi levado para o Centro de Detenção Provisória do conjunto Pirangi.

5. Carla Ubarana foi entregue à carceragem do Centro de Detenção Provisória Feminino de Parnamirim, mas voltou para a Decap depois da informação de que o CDP não poderia abrigá-la.

6. A Coap ordenou que a direção do CDP  recebesse Carla devido a falta de vagas no sistema prisional e ela foi levada de volta à unidade.

#SAIBAMAIS#

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas