Carlinhos sai da rede para o palco

Publicação: 2018-09-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Das redes sociais para os palcos, Carlinhos Maia é o mais “família” dos youtubers. O alagoano é um desses fenômenos da internet que conquista fãs ao expor uma visão bem humorada de seu cotidiano online. É o que ele vai mostrar ao vivo no show “Mas, Carlos!”, domingo, no Teatro Riachuelo, em duas sessões: 17h (já esgotada) e 20h. A apresentação terá as participações especiais de Dona Maria, mãe de Carlinhos, e seus amigos Reinaldo e Paulo.

Carlinhos insere no texto personagens como sua mãe, Dona Maria, e os amigos Reinaldo e Paulo
        Carlinhos insere no texto personagens como sua mãe, Dona Maria, e os amigos Reinaldo e Paulo

Uma figura inquieta na vida e nos Stories, Carlinhos no palco  oferece um relato, com muito bom humor, de vários momentos marcantes de sua trajetória, desde a infância em Penedo, interior de Alagoas, até o sucesso meteórico com seus vídeos na internet. Além de suas histórias, Carlinhos interage diretamente com o público, o que faz de cada apresentação única e ainda mais engraçada.

A ascensão de Carlinhos se deu na típica velocidade da internet: em menos de três anos ele já se tornou uma celebridade online, sendo atualmente uma das pessoas mais vistas pelo Insta Stories – ficando mundialmente atrás apenas de Kim Kardashian. O espetáculo já foi levado a várias cidades brasileiras. O youtuber já marcou presença em programas como Altas Horas e Conversa com Bial.

Serviço:
“Mas, Carlos!”, com Carlinhos Maia. Domingo, no Teatro Riachuelo, às 17h e 20h. Entrada: R$120 (balcão/frisas) e R$140 (camarotes/plateias).







continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários