sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Carlos Alberto Kirmayr volta a Natal

- Publicidade -

Um dos maiores treinadores de tênis do Brasil e pioneiro na implantação do sistema de Clínicas de Tênis no Brasil, Carlos Alberto Kirmayr, está de volta ao Rio Grande do Norte. A partir da segunda-feira (17), o treinador vai ministrar treinamentos no Aero Tennis Center, que tem parceria com o profissional. As clínicas ocorrerão em Natal e em Serra de São Bento, entre os dias 17 e 23 de outubro.
Carlos Alberto Kirmayr vai ministrar clínicas em Natal e Serra de São Bento
Pela segunda vez em Natal, Kirmayr dá continuidade ao treinamento da equipe de competição. Desde o mês de abril, o Aero Tennis Center vem desenvolvendo este trabalho conjunto, visando o acompanhamento da equipe, tanto em Natal, quanto no Centro de Treinamento que o técnico possui em Serra Negra (SP), além da criação de um Núcleo de Treinamento no Nordeste.

De 17 a 20 de outubro será realizada uma clínica, na sede do Aero Tennis Center, no Aero Clube de Natal,   destinada à equipe de competição e aberta a atletas juvenis e adultos.

Nos dias 21, 22 e 23, ele participa de uma experiência diferente: uma clínica de tênis para famílias na Pousada Vilas da Serra, em Serra de São Bento. A programação envolve, além dos treinamentos, hospedagem, degustação de queijos e vinhos e apresentações musicais.

Kirmayr é técnico da tenista Paula Gonçalves, que se tornou a número 1 do ranking brasileiro e tem em seu currículo grandes nomes do tênis mundial, como Gabriela Sabatini, com quem conquistou o US Open, em 1990, e foi vice-campeã de Wimbledon. Arantxa Sanchez e Conchita Martinez também estavam ao seu lado em 22 conquistas no circuito feminino mundial. No masculino, Kirmayr trabalhou com Cedric Pioline, top 10 do mundo na década de 90. Foi ainda técnico da equipe brasileira e da equipe inglesa na Copa Davis.

As inscrições para as clínicas ainda estão abertas, mas restam poucas vagas. Os telefones para informações são (84) 98847-0686 e 3346-2300 (15 às 21h).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas