quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Carlos Augusto fica no Gabinete da Presidência

- Publicidade -

Em meio a crise econômica vivida pelo Estado, na qual a governadora Rosalba Ciarlini cortou 10,74% do orçamento de todas as instituições – inclusive Ministério Público, Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa –, o secretário chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, marido da chefe do Executivo, demonstra otimismo. Ele acredita que o Estado é viável e “tem um futuro brilhante”. Ontem pela manhã, Carlos Augusto esteve na Assembleia durante a sabatina feita pelos deputados estaduais com o secretário estadual de Planejamento, Obery Rodrigues. Enquanto transcorria a sessão, o chefe do Gabinete Civil ficou na sala da Presidência da Assembleia Legislativa. Em nenhum momento ele compareceu ao plenário.

Momentos antes do início da apresentação do auxiliar do Governo, o marido da governadora comentou sobre a situação do Estado a um jornalista. Para Carlos Augusto Rosado o que atesta o seu prognóstico é a situação do Estado no Tesouro Nacional. Ele considerou “normais” as críticas da oposição sobre o Governo e observou que a crise vivida pelo Estado é semelhante ao que é enfrentado por todo país.

Carlos Augusto analisou que a Secretaria do Tesouro Nacional mostra a “boa situação” do Estado do Rio Grande do Norte. No entanto, apesar do otimismo, o marido da governadora preferiu não participar da sabatina com o secretário Obery Rodrigues.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas