quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Carlos Eduardo comemora ida ao segundo turno para o Governo do RN

- Publicidade -

O candidato Carlos Eduardo (PDT) comemorou a conquista do segundo turno para as eleições ao Governo do Estado. O pedetista considerou uma “superação” por ter saído do desconhecimento no interior para o reconhecimento. “Fui o candidato que mais cresci nas pesquisas e isso mostra a superação da nossa campanha”, afirmou.
Carlos Eduardo destacou reconhecimento do trabalho em Natal
Carlos Eduardo destacou reconhecimento do trabalho em Natal

#SAIBAMAIS#Carlos Eduardo também considerou acertado a estratégia de “Testado e Aprovado” como gestor público, com quatro mandatos de prefeito de Natal. “Eu ganhei por 70 mil votos a mais em Natal, o que prova aquilo que a gente dizia na campanha: sou um gestor testado e aprovado”.

Para o segundo turno, Carlos Eduardo afirma ainda não ter definido a estratégia de campanha. Entretanto, confirma reforçar a sua imagem de gestor e experiência para fazer contraponto a candidata petista Fátima Bezerra, que não ocupou cargos de gestão durante a sua carreira política. O pedetista também vai reforçar a sua imagem no interior do estado. “Durante a campanha, não tive tempo de percorrer 60 municípios do estado. A campanha foi muito curta, me levou a uma rotina quase desumana”, disse. “Visitei 100 cidades, viajando de manhã, de tarde e de noite, mas ainda faltam 60 cidades. Agora é hora de ter apoio de todo norteriograndense”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas