Carlos Eduardo confirma renúncia e candidatura ao Governo do Estado

Publicação: 2018-04-06 11:42:00 | Comentários: 0
A+ A-
O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, renunciou ao cargo na manhã desta sexta-feira (6). O mandatário deixa o posto para concorrer pela segunda vez ao Governo do Estado. Com a renúncia, o vice-prefeito Álvaro Dias assume o posto de prefeito da capital.
Carlos Eduardo confirmou renúncia e Álvaro Dias assume Prefeitura do Natal
Carlos Eduardo confirmou renúncia e Álvaro Dias assume Prefeitura do Natal

O anúncio de Carlos Eduardo ocorre um dia antes do limite para desincompatibilização para a disputa eleitoral. Caso o agora ex-prefeito não renunciasse ao posto, ele ficaria impedido de disputar a eleição deste ano.

Em seu anúncio sobre a saída do cargo, Carlos Eduardo disse que o vice-prefeito Álvaro Dias foi um companheiro na gestão e que dará continuidade ao trabalho realizado na Prefeitura do Natal.

"Encontramos uma cidade arrasada, com a população com a autoestima lá em baixo, mas conseguimos recuperar e hoje estamos colhendo os frutos", disse Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo Alves disse que segunda-feira (9) passa dois dias em São Paulo e Rio de Janeiro, e tira dez dias de férias. Na volta, começa a discussão sobre fechamento da chapa majoritária. Até às convenções, entre julho e agosto, haverá a definição sobre quem será o vice.

O ato de renúncia será publicado em edição extra do Diário Oficial do Município neste sábado, dia 7. Em seguida, Álvaro Dias deve ser empossado pela Câmara Municipal de Natal.

Álvaro Dias informou que manterá quase toda a equipe, mudando apenas a chefia do Gabinete Civil. Quem ocupava o cargo era Homero Greco Sá, que teve sua exoneração publicada nesta sexta-feira (6) no Diário Oficial do Município. Ele foi nomeado para ser consultor do município.

Atualizada às 14h12


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários