sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Carlos Eduardo defende atualização do Plano Diretor de Natal

- Publicidade -
O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, com gancho no tema escolhido para esta 18º edição do Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, discursou sobre a necessidade da atualização do Plano Diretor de Natal. Ele afirmou que somente com  a regulamentação desta, que é uma política pública, será possível desenvolver uma cidade melhor e sustentável.
#ALBUM-4607#
“Natal passará a ser uma cidade de adensamento veloz, com a verticalização. O Plano Diretor disciplina essa verticalização, esse adensamento, com base em índices de Mobilidade Urbana, Educação e Saúde”, destacou o chefe do Executivo Municipal. Além disso, ele destacou que é preciso ampliar a discussão em torno da regulamentação das cinco Zonas de Proteção Ambiental em Natal que ainda estão pendentes de regulamentação oficial.
#SAIBAMAIS#O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar o início, nesta terça-feira, 20, o processo de auditoria da Marconi Auditores na folha de pagamento e administração municipal como um todo. O procedimento tem como intuito a profissionalização da administração pública, que deverá refletir na diminuição dos custos mensais do Executivo Municipal, com um equilíbrio entre as arrecadações e dispêndios públicos. Carlos Eduardo disse que a Educação também deverá ser priorizada, com o advento de novos modais de ensino e formação do alunado. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas