quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Carlos Eduardo prestigia convenções de partidos aliados

- Publicidade -

Candidato do PDT à Prefeitura de Natal, Carlos Eduardo está dedicando o seu sábado (30) a participar das convenções promovidas por partidos que integram a sua coligação. Nesta manhã, ele compareceu às convenções do PTN, do PRB e do PPL. Agora à tarde, ele tem presença confirmada na convenção do PCdoB.

Carlos Eduardo viveu um momento curioso na convenção do PTN, ao receber uma vassoura de um dos membros daquele partido. Símbolo do PTN, a vassoura também ajudará o pedetista, segundo justificou o aliado, a “limpar a Prefeitura”.

Em todas as convenções por que passou neste sábado, Carlos Eduardo atribuiu a decisão de ser candidato ao respaldo popular que recebe e que vem se manifestando em pesquisas com o índice médio de 60% das intenções de voto dos natalenses. “Sou candidato porque tenho o apoio do povo de Natal. Só sou candidato porque o povo quer. E é para o povo de Natal que eu vou governar, aliás, como já governei quando estive na Prefeitura”, destacou ele.

Carlos Eduardo também se compromete a, se eleito, retomar obras que estão paralisadas. Entre elas, destacou em seus pronunciamentos a construção do Mercado Modelo das Rocas e a drenagem e o saneamento nos bairros de Nossa Senhora da Apresentação e Capim Macio.

O líder do PDT antecipou ainda os planos de reabrir o Parque da Cidade e de executar as obras de mobilidade urbana necessárias para melhorar o trânsito de Natal e incluídas no projeto da Copa de 2014, a ser realizada na cidade. “Com determinação, queremos administrar e reerguer esta cidade”, pontuou Carlos Eduardo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas