Carlos Fortner é nomeado diretor-presidente do ITI

Publicação: 2020-06-04 06:48:00
A+ A-
O ministro chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, nomeou Carlos Roberto Fortner para exercer o cargo de diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI). Fortner, que já foi presidente dos Correios no governo de Michel Temer, assumirá o cargo no lugar de Marcelo Amaro Buz, que foi exonerado da função. As portarias estão publicadas em edição extra do Diário Oficial da União que circula nesta quarta-feira, 3.

Créditos: Marcelo Camargo/Agência BrasilCarlos Fortner foi presidente dos Correios no governo do presidente Michel TemerCarlos Fortner foi presidente dos Correios no governo do presidente Michel Temer
Fortner assumiu os Correios em maio de 2018, por indicação do então ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, em substituição a Guilherme Campos, que deixou o cargo na época para disputar as eleições.

Em outra portaria, também publicada na edição extra do DOU de hoje, José Camilo de Oliveira Nagano está sendo nomeado para assumir a diretoria de Infraestrutura de Chaves Públicas do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI). O atual ocupante do cargo, Eduardo Magalhães de Lacerda Filho, foi exonerado também em ato publicado hoje.

Estadão Conteúdo




Deixe seu comentário!

Comentários