domingo, 28 de abril, 2024
26.1 C
Natal
domingo, 28 de abril, 2024

Carlos reivindica R$ 20 milhões

- Publicidade -

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, confirmou que solicitará aos ministros do governo Dilma Rousseff, que estarão no encontro de amanhã, a liberação de R$ 20 milhões previsto na emenda coletiva da bancada federal potiguar para capital. Os recursos são destinados as obras de infraestrutura urbana. “Os demais projetos estão bem encaminhados em Brasília”, destacou o prefeito.
Carlos Eduardo destaca necessidade de investimentos
Para o gestor, o valor da emenda é fundamental nos preparativos da cidade para a Copa do Mundo de 2014. “Vamos levar especificamente esse pleito porque Natal precisa se preparar para a Copa do Mundo e para isso precisamos investir na infraestrutura da cidade, melhorando as condições das vias públicas e investindo numa melhoria da estrutura física da cidade”, analisou o gestor.
#SAIBAMAIS#
Bases

Carlos Eduardo elogiou a iniciativa do Governo Federal por ouvir os prefeitos na própria base. “Acho muito importante essa iniciativa do Governo Federal de trazer os ministros e os técnicos para ouvir os prefeitos nas suas bases”, ressaltou.

O prefeito de Natal chamou atenção que o país tem uma grande concentração de recursos públicos no Governo Federal com o repasse de serviços para as prefeituras. “Mas sem o devido repasse das receitas, praticamente todos os municípios brasileiros dependem dos recursos federais para tocar suas obras, projetos e programas”, destacou, chamando atenção para necessidade de ser posta em operação uma forma desburocratizada para que os recursos efetivamente cheguem às prefeituras e as obras possam ser desenvolvidas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas