Carnatal 2010 poderá ser mantido no entorno do Machadão

Publicação: 2009-12-07 09:48:00 | Comentários: 6
A+ A-
Fred Carvalho - Editor

O Carnatal 2010 ainda poderá ser realizado no entorno do estádio Machadão. Isso porque não está confirmada a data da demolição da praça esportiva para a construção da Arena das Dunas, que será erguida para receber jogos da Copa do Mundo de 2014.

Ricardo Bezerra, diretor da Destaque, deu entrevista hoje pela manhã a TN Online"Ainda poderemos ter o Carnatal no entorno do Machadão. Vai depender apenas do cronograma da demolição do estádio e da construção da Arena das Dunas. Como não foi feita a licitação para saber qual empresa vai demolir o Machadão, há a possibilidade de termos o Carnatal mais uma vez naquela região", antecipou o empresário Ricardo Bezerra, um dos sócios da Destaque Promoções, empresa que organiza o Carnatal.

O empresário falou à TN Online na manhã desta segunda-feira (7) e disse que ainda não pensa em um "plano B" para o caso de as obras para a Copa de 2014 serem iniciadas antes de dezembro do ano que vem.

"Se isso ocorrer, teremos que nos reunir com a Prefeitura de Natal e com o Governo do Estado para analisarmos um novo local para o evento. O Carnatal é importante para a cidade, pois gera empregos, atrai turistas e traz divisas para cá. É intenção da Destaque manter os quatro dias de festa, mas não sabemos onde. Por enquanto, só podemos aguardar a licitação para saber se poderemos ou não ter mais um Carnatal na área do Machadão", concluiu Bezerra.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • coroa31

    O Carnatal é uma festa tipicamente \"baiana\". Não tem nada a ver com a cultura potiguar!! Não aguento mais esses grupos de axé com o lixo comercial que produzem lucrando (juntamente com os dirigentes do carnatal) durante décadas. Além do mais só traz prejuízo para os moradores de Lagoa Nova que tem que suportar um som altíssimo durante a madrugada! Por que não fazem essa festa de axé na Via Costeira? Assim não incomodaria ninguém!!!

  • br.eduardo

    Que carnatal que nada, esse evento só renda para quem já tem bastante, pessoas como o bacana aí da foto. Vamos pensar no futuro de Natal, a copa em nem tanto, mas a infra estrutura que vai ficar, isso sim. Natal não tem sequer um aeroporto que suporte o movimento na época dessa droga carnatal. Cadê que os magnatas que ganham milhões com esse evento tocam nesse assunto. O caixa dele vai bem, obrigado.

  • andre_trindad1

    Poderiam aproveitar e sepultar de vez esta festa horrorosa, cheia de gente fútil e brega...antigamente a musa era a Luana Piovanni, hoje é a Preta Gil...rs...antes tinha 300 mil pessoas, hoje , menos de 30.000.Deveria fazer como em Recife e Fortaleza,sepultar de vez este evento horroroso e investir mais no carnaval, no chorinho da Ribeira, nas festas juninas...CArnatal é muito brega! Xô CARNATAL!!

  • srodrigo

    Recife e Fortaleza demonstraram um nivel muito maior de civilidade e superioridade ao expulsar esse tipo de evento para ambientes fechados. O formato indoor é o único capaz de acabar com essa polêmica, por ser o mais adequado e não PERTURBAR nem INFERNIZAR os moradores, comerciantes e quem sabiamente não suporta a mediocridade dessa festa. O problema aqui é que esses espertalhões da Destaque se infiltraram em vários ramos do poder e engabelaram a Governadora e a Prefeita, que são diretamente responsáveis por todos os transtornos gerados. Pobre Natal!

  • curiosorn

    Temos que nos unir para que demogogos e falsos moralistas não acabem com essa festa linda que dá um brilho na nossa cidade. A copa é temporária, só acantecerá uma fez, e depois só daqui a uns 200 anos talvez. Já não temos carnaval. O Carnatal foi mostrado para todo o país através da TV e hoje foi comentado nos principais sites de notícias nacionais.

  • jennerazevedo

    O empresário que \"ganhar\" essa licitação estará com a vida feita para sempre.Destruir é uma moleza,não gasta quase nada, e o prazer na destruição é inerente ao ser humano.Só quero saber onde vão jogar os destroços. O grande problema é que essa licitação vai ser só para constar, porque todos sabemos que eles vão mesmo é dar de mão beijada para alguém que tenha financiado a campanha política