quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Carnatal 2019

- Publicidade -
A micareta potiguar fez história e deixou saudades. Durante quatro noites intensas o público pulou, dançou, cantou e contagiou o corredor da folia ao som de grandes nomes da música baiana que foram as estrelas do evento.
….E o Camarote Skol foi o reduto mais disputado da folia natalense, uma verdadeira diversidade de tribos e gêneros que se esbaldaram na micareta. O Carnatal edição 29 foi show! Agora é aguardar 2020, quando a festa completa 3 décadas, retornando na primeira semana de dezembro, como nos anos anteriores.
Carnatal 2019 II

O ponto alto do Carnatal, sem dúvidas, foi o encontro de Leo Santana e Anitta, os dois cantaram juntos no trio do Vem com o Gigante o hit Contatinho. Em menos de 24h o vídeo da participação da cantora já contabilizou mais de 1 milhão de visualizações.
Realidade X Ficção

O ano de 2019 se encerra e a Biblioteca Câmara Cascudo, o Teatro Alberto Maranhão e a Fortaleza dos Reis Magos permanecem fechados. O entra e sai do Governo do Estado sem uma solução concreta revela que o dia a dia não é tão simplório (e mágico) quanto se promete nas campanhas políticas. Bem, aguardemos ansiosos as soluções para 2020, 2021…
Papai Noel
A juíza Lena Rocha comanda hoje seu tradicional natal com o Programa Caminhos da Justiça, recebendo jurisdicionados com lanches e sorteios de brindes, a partir das 10h, no Complexo Judiciário Prof. Jales Costa.
Fernando Chiriboga.
O fotógrafo lança hoje, a partir das 18h, o seu mais novo livro: “Luz na Terra do Sol, Natal e o Litoral Potiguar”. A edição terá duas capas e a sessão autógrafos será na Galeria que leva seu nome, no 3º piso do Midway Mall.
Músicos Solidários
O potiguar José Edilson Firmino Silva Júnior, mais conhecido como Júnior Bass Groovador, que ficou famoso nacionalmente após subir ao palco do Rock in Rio 2019, visitará hoje, às 9h, o Hospital Infantil Varela Santiago para entregar oficialmente um dos dois contrabaixos usados no palco do festival, que será leiloado junto com um violão da cantora Ivete Sangalo e uma guitarra do cantor Durval Lellys em prol da instituição.
A Arte Imita A Vida
O humorista Marcelo Adnet, um dos autores do samba-enredo da escola São Clemente do RJ, cujo enredo é “O conto do vigário”, vai desfilar na Sapucaí no carnaval 2020 fantasiado do presidente Jair Bolsonaro. 
Doce Bazar 

A doceira Andréa Motta promove de hoje até sábado, dia 21, a partir das 9h, no Buffet Renata Motta, seu tradicional Bazar Natalino, repleto de gostosuras e novidades.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas