sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Carnatal inicia segundo dia de festa

- Publicidade -
Uma multidão se reuniu na noite desta sexta-feira (14), para curtir a 28ª edição do Carnatal, que ocorre na Arena das Dunas. Apesar do atraso do primeiro bloco, os foliões cantam e dançam os sucessos do baiano Durval Lelys.

28º edição do Carnatal segue até domingo


28º edição do Carnatal segue até domingo

Os foliões percorrem um trajeto de quase três quilômetros, sendo 350 metros de Corredor da Folia, entre arquibancadas e alas de camarotes, representando quatro horas de desfile. Cada bloco dará duas voltas no percurso. São esperadas 100 mil pessoas nos quatro dias de festa.

O “rei Durvalino”, como é chamado pelos fãs, quebra tudo no comando do bloco “Me Abraça”, nesta sexta-feira de um dos maiores carnavais fora de época do Brasil. Presença carimbada em todas as edições do Carnatal, o cantor Durval Lelys traz para o corredor da folia muitos axé.

Ao longo da sua carreira, o baiano tem acumulado sucessos como os hits “Qual é”, “Não tem lua”, “Oba vou passear”, “Gladiador”, “Manivela” muitos outros.  O “Rei Durvalino” foi o responsável por trazer um pouco de teatro para os shows de axé, sempre criando um personagem para suas músicas. De pastor a cowboy, ele já fez de tudo. Hits não faltam em seu repertório, mas tem novidade para 2018: “Positividade”, a nova música, em colaboração com Davi Cartaxo.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas