Carnaval 2020: Eddie e Mombojó devem tocar em Pium

Publicação: 2020-01-29 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Festival DoSol já deu pistas de sua programação para o carnaval 2020. Em seu perfil no Instagram, divulgou dois nomes pernambucanos, Banda Eddie e Mombojó. As bandas vão compor o line up do Festival Pôr do Som, evento que nesta segunda edição será realizado durante o carnaval, numa parceria com Prefeitura de Parnamirim e Devassa. O lineup sairá em breve, mas já é certo que 32 trações do Nordeste estarão em ação na festa. O local dos shows será o terreno em frente ao Ginásio de esportes de Pium, na Rota do Sol. A entrada é gratuita.

Créditos: Luan CardosoMombojó está de volta com seu novo trabalho “Tudo vai Mudar”Mombojó está de volta com seu novo trabalho “Tudo vai Mudar”
Mombojó está de volta com seu novo trabalho “Tudo vai Mudar”

Remanescente do manguebeat, a banda Eddie acaba de lançar o EP “Atiça”, composto por cinco faixas embaladas pelo frevo do começo ao fim, trazendo também a força do punk rock dos anos 80 e  pitadas de dance music dos anos 90, além dos sons carnavalescos da última década.

O tom político e existencial está nas letras. Em  “Amassando Amassa”, fala sobre a volta do proletariado e o trabalho como única forma de existência. Em “Apocalíptico”, fala sobre a invasão da religião e da interferência da justiça como salvadora dos interesses pessoais.  Mombojó chega com o álbum “Tudo vai mudar”, também primando por temas atuais em suas letras.

Créditos: Clara GouveiaOs olindenses da Eddie vão atiçar a massa com frevo turbinadoOs olindenses da Eddie vão atiçar a massa com frevo turbinado
Os olindenses da Eddie vão atiçar a massa com frevo turbinado

No ano passado, o Pôr do Som trouxe os shows de Letrux, Attooxxa, Chico César, Seu Pereira e Academia da Berlinda.





Deixe seu comentário!

Comentários