sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Carnaval se espalha pelo interior

- Publicidade -
O carnaval também se espalha pelo interior e muito folião já pegou a estrada pra curtir. Alguns lugares têm tradição no reinado de Momo e são caminho certeiro para os mais mais festeiros.

Areia Branca encerra a terça-feira com o cantor Tatau ex-Araketu e hits como Mal Acostumado e Pipoca

Em Areia Branca o lema de 2020 é “Vem que tem paixão e animação”. O carnaval dessa área é o maior evento de toda a Costa Branca e está bastante animado. O carnaval de Areia Branca começa oficialmente na sexta, abrindo com frevança, desfile de escolas de samba, e encerramento do campeonato de blocos seguido de arrastão com Kamarguinho e Cavalo de Aço no trio Metrô. Os shows se dividem entre o circuito praia/centro e o palco no centro da cidade.

Sábado, a banda Grafith agitará a praia às 17h, e no centro, às 21h, terá Som da Ilha, Renata Falcão, e Roberto (ex-Terríveis). No domingo, o clima será baiano na praia com Mari e Babado Novo às 17h, enquanto no palco terá Lieberth Rodrigues, Yure e os Barões, e Muny Santos. Segunda, será a vez da banda de pagode baiano Fantasmão animar a praia, e no palco Bota pra Torar, Dodô Pressão, Cacá e banda Abre Alas. Na terça, o trio Metrô volta à praia pra conduzir o cantor Tatau (ex-Araketu), tendo ainda no palco Fernando Azevedo, Aline e Dayvid, e Wander. Na Quarta de Cinzas terá Mela Mel, às 14h30.

Sal e carnaval em Macau
Macau está retomando seu posto de um dos carnavais mais animados do estado com uma intensa programação de rua. O Mela-mela, bloco mais popular da cidade, contará com oito atrações durante 12 horas todos os dias. As atrações do Mela por dia: Boy da Potência e Higor Caruso (sábado); Paulo Bateria e Rafinha Rapaziada (domingo); Rastro de Menina e Última Hora (segunda); Asas da Paixão Elétrico e Kit La Fúria (terça).

O trio elétrico de música brega é outra opção para os foliões. Terá Papinha, Elas por Elas e Carlos Alexandre Jr. (sábado); Leonardo Sulivan e Elas por Elas (domingo), e Luiz Almir e Eliane Show (terça). A Praia de Camapum é outro pólo da cidade, com programação própria: Samba Sete e DJ Jari (sábado), Asas da Paixão e GR Show (domingo), Hugo Miguel e banda (segunda), Paulo Batera e banda (terça). Esse ano também terá um circuito alternativo de arrastão de domingo a terça, puxado pela banda Alegria do Povo, a partir das 10h da manhã.

Caicó em festa

A cidade do carnaval mais badalado do Seridó se movimenta entre o agito dos blocos e a programação dos pólos. O Bloco da Furiosa sai de sexta a terça no corredor da folia, às 19h, com Orquestra Furiosa e Naldinho Cunha; o bloco Treme-Treme sai até terça, às 21h; o Canguru também vai até terça, às 22h, com Val Vallin, Giullian Monte, Grafith, Bakulejo, Nara Costa, e Bruno Martins. Tem ainda os blocos da manhã, Quentura do Frevo com Orquestra Flor de Mandacaru, a Furiosa e o “frevo do meio-dia”, e o encontro dos blocos no sábado, às 14h, na praça do coreto.

Grafith fará maratona de shows de Caicó a Macau

Os pólos se dividem entre o “Carnarock”, sábado e domingo na praça de artesanato da Ilha de Santana; o pólo “Tenda Eletrônica”, de sábado até terça às 22h na Ilha de Santana, e o pólo “Diversidade”, de sábado até terça na orla da Ilha de Santana.

Oeste na folia
Tibau tem a folia mais animada da região oeste e preparou uma festança com trio elétrico puxando os foliões até o palco na cidade. Sexta tem Bonde do Maluco em trio elétrico, e no palco Dodô Pressão e Núzio Medeiros. Sábado no trio tem André Luvi, e no palco Bruno Martins e banda Grafith; no domingo, Lili Trindade no trio, Circuito Musical e Renata Falcão no palco; segunda-feira tem Reinaldinho no trio elétrico, e no palco Biu Piseiro, banda Styllus, Beth e Jamir; e na terça, Flávio e Pizada Quente no trio, e Bonde do Brasil, Furacão Love e Thalia Vox no palco.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas