sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Carrefour oferece 294 vagas

- Publicidade -

A partir de hoje, o Grupo Carrefour começa a selecionar pessoas interessadas em trabalhar em sua nova unidade de Natal (RN). Estão sendo oferecidas 294 vagas na área operacional da loja Carrefour Zona Norte. Os currículos serão recebidos apenas pela internet. Os candidatos que atenderem aos requisitos exigidos devem se inscrever exclusivamente no site www.carrefour.com.br/carreira.

O segundo hipermercado da rede Carrefour em Natal, cidade onde atua desde novembro de 1977, deverá entrar em funcionamento até o final deste primeiro semestre. O Carrefour Zona Norte, loja-âncora do shopping que está sendo construído na Avenida João Medeiros Filho, exigiu investimentos da ordem de R$ 30 milhões. Seu salão de vendas, de 6 mil m², irá oferecer aos consumidores potiguares cerca de 60 mil itens. A unidade, com área construída de 10 mil m², contará com 500 vagas no estacionamento.

O hipermercado Zona Norte já incorpora os modernos conceitos que o Grupo Carrefour está implantando em suas unidades de todo o país. O novo desenho das lojas, definido a partir de uma abrangente e minuciosa pesquisa realizada com seus consumidores, oferece aos clientes um ambiente de compra mais atraente, prazeroso, harmonioso e familiar.

Das 294 vagas oferecidas em Natal, 15 serão destinadas a menores aprendizes e outras 15 a portadores de deficiências, que poderão ocupar cargos de recepcionistas de caixa, repositores, fiscais de lojas e auxiliares de perecíveis, de acordo com o seu perfil.

A carga de trabalho é de 44 horas por semana, com folgas semanais, e os candidatos devem ter disponibilidade de horário. Os interessados devem reler os currículos antes de enviá-los, conferindo dados, como endereço e telefone para contato.

O Grupo Carrefour oferecerá aos funcionários benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênios com farmácia e ótica, restaurante no local de trabalho, seguro de vida e vale-transporte.

Os candidatos receberão resposta em no máximo 60 dias. O cadastro de quem não for contatado nesse prazo será mantido em arquivo para futuras seleções. Depois da triagem dos currículos, serão feitas entrevistas, dinâmicas de grupo, exames médicos e laboratoriais. As contratações serão realizadas em três etapas. Para encarregados de Loja / wstoquistas/ gerenciadores (8 vagas) é preciso ter 2º grau completo e noções de informática. Preferencialmente com dois anos de experiência.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas