Cookie Consent
Natal
Carro é 'engolido' por buraco em avenida de Natal
Publicado: 09:00:00 - 16/05/2022 Atualizado: 09:46:59 - 16/05/2022
Um motorista sofreu um susto enquanto trafegava pela Avenida das Fronteiras, em Natal. O carro que ele conduzia foi "engolido" por um buraco na via, provocado após o rompimento de uma tubulação. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (16), sem deixar feridos.
Reprodução
Susto ocorreu na Avenida das Fronteiras, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação

Susto ocorreu na Avenida das Fronteiras, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação

Leia Mais

No momento do acidente não havia sinalização do buraco na avenida. O problema no trânsito tem se tornado recorrente em Natal, sendo intensificado pelo impacto das recentes chuvas na cidade. 

Os buracos são alvos de reclamação dos motoristas, por danos provocados aos veículos, e dos moradores da capital também. Lixo ao redor e mau cheiro em buracos nos quais há acúmulo de água são os transtornos apontados.

Para resolver isso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) afirma que realiza trabalhos de recuperação em todas as zonas da cidade para a melhoria da malha viária. Segundo o titular da pasta, Carlson Gomes, o valor destinado para os serviços urbanos, que incluem a recuperação da malha viária, é de R$ 20 milhões. Desse total, “muito pouco” foi utilizado, de acordo com o secretário, “devido a problemas no orçamento da Secretaria”. “Estamos trabalhando nos casos mais graves, enquanto se regularizam os processos licitatórios”, disse o gestor.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte