Carro cai em canal no Passo da Pátria após perseguição policial

Publicação: 2017-01-02 15:48:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um carro caiu em um canal na comunidade do Passo da Pátria, na zona Leste de Natal, após uma perseguição policial na manhã desta segunda-feira (2).
cedidaCarro caiu em canal após perseguição policialCarro caiu em canal após perseguição policial

De acordo com as informações, o veículo estava nas proximidades da Praça André de Albuquerque, em Cidade Alta, quando foi abordado por policiais militares por volta das 9h40. Segundo o oficial de operações do 1º Batalhão de Polícia Militar, Sargento Marcones, o carro - um HB20 com placa de João Pessoa - estava ocupado por três pessoas. “Eles estavam em atitude suspeita. Pediram para parar o veículo, mas entraram em fuga. Foi então quando começou a perseguição e a troca de tiros”, contou. Segundo o policial, ninguém ficou ferido.

Os suspeitos, segundo afirmou o sargento, tentaram fugir pelo Passo da Pátria, mas acabaram entrando em uma rua sem saída. “Eles chegaram em um local que não tinha saída e o carro acabou caindo no canal. Os suspeitos conseguiram sair do veículo a tempo e fugiram antes da polícia chegar”, explicou.

A Polícia Militar chegou a realizar diligências na região, inclusive com o auxílio do helicóptero Potiguar I, mas ninguém foi preso.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários