quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Carro fica alagado em Pau dos Ferros; RN está em ‘perigo potencial’

- Publicidade -

As chuvas no Oeste Potiguar estão intensas no começo da noite deste sábado (23). Imagens que circulam pelas redes sociais mostram um carro inundado, com água quase até o topo, em uma região central do município de Pau dos Ferros. Em outras imagens, é possível ver um homem com água até a cintura na mesma cidade.

Mais cedo, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para 146 municípios do Rio Grande do Norte. O aviso vale deste sábado (23) até 10h do domingo (24). Um infográfico atualizado no site do Inmet demonstra que o Estado está com chuvas intensas, estando a parte superior do mapa em ‘perigo’ e a maior parte do RN em ‘perigo potencial’. Pau dos Ferros está localizada na área de perigo potencial.
Mapa do Inmet mostra o RN dividido entre perigo (laranja) e perigo potencial (amarelo)
Chuvas fortes também foram registradas em Natal, mas até o momento nem a Guarda Municipal nem a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) receberam nenhuma ocorrência para auxiliar transtornos causados pela chuva, que começou na noite desta sexta (22).
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas