Cookie Consent
Notas e Comentários
Cartas
Publicado: 00:00:00 - 18/08/2021 Atualizado: 01:36:21 - 18/08/2021
Walfredo Gurgel
Li na coluna Notas & Comentários que a Comissão de Saúde da Câmara Municipal fez visita ao Hospital Walfredo Gurgel, e que no local foram constatados problemas, como a superlotação. Ora, há alguma novidade nisso? Inusitado seria se tivesse encontrado os corredores desocupados, sem nenhum doente em macas. Isso é um problema recorrente. A propósito, essas visitas técnicas desses vereadores resultam em alguma solução para as anomalias que encontram. Me parece que são totalmente inócuas. Voltando ao problema do Walfredo Gurgel, o velho e conhecido problema da superlotação só será resolvido quando o governo concretizar a regionalização da saúde, equipando os hospitais regionais, inclusive com equipes médicas especializadas, de forma que pudessem atender os casos de baixa e média complexidades. Dessa forma, só desembocariam no Walfredo os casos que não fossem solucionados na própria região onde ocorreram. Essa é uma medida que já foi ventilada por vários governos, todavia não tiveram interesse ou competência para efetivá-la.
Alberto de Sousa Bezerril
via e-mail

Funcionalismo
Os professores, Polícias PM e PC,Os médicos,Os enfermeiros, Bombeiros, todas essas classes eram pra serem bem pagas e assistidas por um governo de vergonha,se olhassem com carinho pra esses profissionais, tudo seria melhor pra sociedade! [PMs e Bombeiros fazem ato, cobram Governo e não descartam paralisação].
Paulo Cesar Martins Da Silva Martins
via Facebook

Plano de ataque
Brincadeira! Eles não praticaram bullying, eles falavam em matar, a vida das minhas filhas não estão pra brincadeira. Que sejam punidos e aguentem as consequências dessas"brincadeiras". [Sobre matéria: Polícia Federal investiga dois adolescentes por plano de massacre no RN].
Layse Monteiro
via Facebook

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte