Casa desaba na Comunidade do Jacó após chuvas

Publicação: 2019-06-12 12:50:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma casa desabou na Comunidade do Jacó, na zona leste de Natal, por causa das chuvas que caíram nas últimas horas. O desabamento aconteceu na rua Lins Bahia, onde a Defesa Civil já estava monitorando uma cratera aberta, e não há registro de feridos.

Imóvel já havia sido interditado pela Defesa Civil
Imóvel já havia sido interditado pela Defesa Civil

De acordo com a Defesa Civil, o imóvel já havia sido interditado por causa do risco de desabamento, mas a moradora resistia em deixar o local. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil se deslocaram imediatamente ao local, atendendo a ocorrência e a família que morava na casa será realocada.

De acordo com a prefeitura de Natal, o monitoramento dos riscos na Comunidade do Jacó está sendo acompanhado há muito tempo e confirma que atuará no auxílio dos moradores. "Será prestada a assistência emergencial à família atingida pelo desabamento desta quarta-feira. Além de retirar os entulhos de cima do imóvel e auxiliar na mudança dos bens, a Prefeitura procurará a família para incluí-la nos programas sociais, como aluguel social, até que seja dada uma solução definitiva para as casas danificadas", afirmou, por meio de sua comunicação.

Atualizada às 15h43 para acréscimo de informações






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários