Casa Durval Paiva sorteará título de capitalização para comemorar 25 anos de atuação

Publicação: 2020-07-08 16:07:00
A+ A-
A Casa Durval Paiva vai realizar o primeiro sorteio do Título de Capitalização da modalidade filantrópica premiável Mapfre Doacap no dia 15 de julho. O evento marca a comemoração dos 25 anos de atuação da Casa, que trabalha no apoio e acolhimento social às crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas e seus familiares em Natal.
Créditos: Magnus NascimentoRilder Campos é Empresário e presidente da Casa Durval PaivaRilder Campos é Empresário e presidente da Casa Durval Paiva
O título está sendo vendido pela internet e os recursos arrecadados serão usados na manutenção da instituição. O prêmio é no valor de R$ 100 mil.

A Casa Durval Paiva foi eleita como melhor Ong do Brasil em 2018 e a melhor do Nordeste em 2017. Em seus 25 anos de atuação, 1.609 crianças e adolescentes já foram acolhidas pela instituição. Atualmente, 245 pacientes estão sendo assistidos.

“São 25 anos de grandes lutas e desafios, mas com o apoio recebido de toda a sociedade, parceiros, voluntários e colaboradores podemos dizer hoje que somos vitoriosos. E o nosso melhor presente e a cura dos nossos pacientes. Em 2020, mesmo em meio a todas as situações adversas, o sonho continua, com novos projetos que ainda virão, sempre com a convicção de que é preciso celebrar a vida, enquanto ela possa existir”, ressalta Rilder Campos, presidente da instituição.