quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Casa noturna Fabrika estreia em Ponta Negra

- Publicidade -

Tem balada nova na área: a casa noturna Fabrika abre as portas nesta sexta-feira, em Ponta Negra, no mesmo lugar onde funcionou a Woods Natal. A boate entre em cena com uma nova proposta de estabelecimento noturno, oferecendo aos frequentadores a opção de bar e balada em dois ambientes diferentes, além de muitas novidades para os clientes. A noite de estreia será com as apresentações de Avine Vinny e Victor Louvain.

De acordo com Gabriela Abreu, uma das sócias proprietárias da casa, a Fabrika foi projetada para oferecer uma proposta inovadora na cidade. “Teremos dois ambientes, um bar e a balada, e o cliente poderá escolher se quer ficar apenas no bar ou curtir a balada depois da prévia. Funcionaremos, a priori, uma vez por semana, com shows de grandes atrações”, explica.

O novo espaço terá também o primeiro self-service de chopp de Natal, O funcionamento é simples e prático. O cliente utiliza um cartão pré-pago para desbloquear a máquina e então coloca quanto quer da bebida no copo, sem precisar de garçom. O bar abrirá às 20h e a balada terá início às 23h. Os ingressos da balada podem ser adquiridos na bilheteria da casa ou no aplicativo Outgo. Mais informações pelo 3236-2886.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas