sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Casa nova

- Publicidade -

[[email protected]]

Mossoró ganha mais um condomínio de luxo. Pelas mãos do engenheiro/empresário Jorge do Rosário e sua equipe Repav Construtora, aconteceram no último sábado, 27, a entrega do Splendore Residence. E tudo aconteceu em alto estilo, num evento que reuniu clientes, condôminos, imprensa e autoridades locais. Noite perfeita que leva a assinatura da Master Produções e Eventos e serviços do Josué Buffet. 

Em cena
Sob a direção de Alex Cordeiro e Rodrigo Silbat tem início hoje e segue até o próximo dia 12 de julho, a temporada de estreia do espetáculo “Memórias de Quintal” da Bololô Cia Cênica. No palco, os atores inspirados nas memórias de suas infâncias convidam o público a comemorar e refletir acerca de suas próprias experiências de vida. Tudo vai rolar sempre às 19h30, na A Boca Espaço de Teatros. Vale!!

Portas abertas
Hoje em Petrópolis, o Balada Bar promove a sessão corta fitas de sua filial. Tudo vai rolar a partir das 17h, com a tradicional “Quinta do Caranguejo”. Se joga!!

Arraiá do Bolão
O querido vovô Expedito Mariano de Azevedo, ou Expedito Bolão, como é mais conhecido, reuniu toda a família para curtir o seu já tradicional arraia na noite de São Pedro no seu sítio localizado próximo a Baraúna. Por lá o que não faltou foi muito forrobodó, além de quadrilha, comidas típicas, queima de fogos, e claro, a tradicional fogueira sempre acessa às 18h. Bom demais!!

Segurança? Aqui não!
Que a insegurança está tomando de conta da nossa cidade já não é nenhuma novidade. Os criminosos já não veem a certo tempo se preocupando nem mesmo com as câmeras. Na última segunda-feira, 29, dois bandidos fizeram um arrastão em um bar em Candelária, o que nos chama atenção é que o estabelecimento fica a poucos metros da delegacia de plantão da zona sul. A bem da verdade é que esses criminosos não se sentem inibidos com mais nada e agem livremente na sociedade. Onde vamos parar??
 
Bazar da Nathi
Hoje é o último dia do bazar que a it girl Nathi Faria está realizando no salão Estilo B, em Petrópolis. Para conferir, basta passar lá das 9h às 19h, e de quebra você ainda desfruta das delícias de Anioly Doces Finos.

Bazar
Quem está preparando um super Bazar com a participação de algumas lojas da terra de santa Luzia para os próximos dias é a queridíssima Helena Belmont. Até o momento só foi definido o local do evento que é Garbos Recepções. Voltaremos com novidades!

100 de história
Celebrando o seu centenário, o América Futebol Clube promove uma super festa para toda sua torcida no neste sábado, 04 de julho. O fervor será realizado a partir das 14h, no estacionamento da Arena das Dunas. Para animar os alvirrubros potiguares o som ficará por conta de Cavaleiros do Forró, Guga, Forró da Ostentação, Dubê e Tá no Dom. E olha só, a festança será aberta ao público, mas tem que está usando vermelho. Vamos sim!!

Uma vida fora de série
Quem estará em solo potiguar no domingão, 05 de julho é a escritora Paula Pimenta. O motivo é o lançamento do livro “Minha vida fora de série” que vai rolar a partir das 15h, no Cinépolis Natal Shopping. Por lá os leitores terão a oportunidade de participar de um bate-papo com a autora, seguido de uma sessão de autógrafos. Passa lá!!

In the house
Para quem curte o Projeto Sax in the House procurem assistir um vídeo  que está disponível no portal online da Tribuna do Norte. Na reportagem de Arthur Barbalho para a Tv Tribuna eles falam da influencia da música em suas vidas e o despertar para a música eletrônica. Vale o play!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas