sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Casamenteiros

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Casamenteiros

O New Wed Tour chega hoje em Natal, capitaneado pelas empresárias Carla Bensoussan e Cindy Noel, com o propósito de transformar o RN em um dos polos de Destination Wedding do Nordeste. O lançamento acontecerá na Casacor sob a batuta do Luciano Almeida e das assessoras de casamento Daliana Peres e Luanna Santa Rosa, embaixadores do projeto. O evento vai reunir os principais nomes do mercado de casamentos da região.

Avanços Na Saúde
Recentemente o RN se tornou o primeiro Estado do Nordeste a realizar um procedimento cirúrgico com a técnica estereoeletroencefalografia (Stereo-EEG). De acordo com o médico Thiago Rocha, essa técnica é uma luz para os pacientes com epilepsia refratária ou fármaco-resistentes. A equipe médica formada por Thiago Rocha (Neurologista), Marcos Rego (UNIFESP), Wallace Andrino (anestesista) e Pedro Aquino (neurofisiologista) fez a cirurgia em uma paciente de 58 anos na Casa de Saúde São Lucas. O procedimento foi considerado um sucesso.

Livro
Ambientado nos anos 1960, o novo romance do escritor e dramaturgo Racine Santos bebe da fonte do passado, mas poderia ter sido escrito na atualidade. Afinal, muitos sentem o mau cheiro dos ventos obtusos dos anos de chumbo agora, em pleno século XXI. A obra será lançada hoje, às 19h30, na Academia Norte-rio-grandense de Letras.

Suor

A entrega do kit do atleta da Meia Maratona do Sol começa hoje e segue até sábado, dia 21, dentro da Expo Meia do Sol, feira esportiva que acontecerá no hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova. O horário de entrega é     das 9h às 21h e no sábado das     8h às 13h, devido ao    horário de largada da corrida, marcado pontualmente para às 16h.

Trip

Seguem hoje para a Terra Santa Odete/Rubinho Barros, Zelinha/ Paulo de Paula, Michele Pereira/Sérgio Dantas, Olguinha/Nelson Leiros, Eulina Bulhões, Luanda Xavier, entre outros. O grupo será capitaneado pelo cônego José Mario, que desvendará os encantos e mistérios das cidades bíblicas.

Recordar é Viver

Uma festa para matar saudades, rever amigos e professores que ajudaram a construir histórias, esse é o encontro dos ex-alunos do IFRN, cuja 14ª edição acontece no próximo sábado, dia 21, a partir das 12h, no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), em Nova Parnamirim.
“Eu dei minha beleza e minha juventude aos homens. Agora dou minha sabedoria e minha experiência aos animais”.
Brigitte Bardot
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas