sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Cascata nega clima ruim com companheiro de clube

- Publicidade -

A segunda-feira foi conturbada no América. Depois de uma longa reunião entre dirigentes, jogadores e comissão técnica, foi a vez do meio campo Cascata fazer um pronunciamento para negar algumas informações que vinham circulando nas redes sociais desde o último domingo. O camisa 10 rubro negou que estaria tendo problemas relacionamento com o meia Júnior Timbó e o atacante Gilmar, por causa dos valores de salários que estes jogadores recebem no Alvirrubro, que seriam bem maiores que os seus. E, aproveitou para afirmar que não recebeu nenhuma proposta do América/MG.
Cascata nega clima ruim com companheiro de clube
“Essas notícias que estão divulgado devem ser apenas para tentar desestabilizar o nosso grupo, que vem muito bem, e todos aqui são unidos. Não tenho problema nenhum de relacionamento aqui no América”, afirmou Cascata, que informou, por meio da assessoria do clube, que não responderia nenhuma pergunta da imprensa e sim, faria um comunicado.

Sobre a proposta do time mineiro, o jogador desmentiu e disse que vai cumprir seu contrato com o clube.  “Se tivesse uma proposta, seria bom para mostrar o momento positivo que estamos passando. Mas, o torcedor do América pode ficar tranquilo que vou cumprir o meu contrato. Quando voltei em janeiro, afirmei que tinha algo a cumprir com o clube e vou fazer de tudo para alcançar isso”, disse o jogador, se referindo a conquista do título de campeão estadual, que deixou escapar em 2013, quando o América acabou sendo derrotado pelo Potiguar na decisão.

Alheio as notícias envolvendo Cascata, o técnico americano, Roberto Fernandes, ganhou um importante reforço para o jogo de amanhã, contra o Globo, pela Copa do Brasil, jogo que marca a estreia dos dois times potiguar na competição.

O atacante Adriano Pardal foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol e vai fazer sua reestreia com a camisa rubra, já que Fernandes não vai poder contar com Thiago Potiguar, lesionado. Os atacantes Émerson e Gilmar, que poderiam assumir a titularidade, não estão agradando e devem ficar apenas como opções para o decorrer da partida.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas