sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Caso Maisla: Peritos depõem e expectativa é julgamento termine hoje

- Publicidade -

Segundo dia de julgamento do vendedor ambulante Osvaldo Pereira de Aguiar deverá se estender até o fim da noite desta sxeta-feira (25). Acusado de violentar sexualmente e esquartejar a jovem Maisla Mariano dos Santos, Osvaldo acompanha o júri ladeado por policiais militares, observando a leitura dos autos. Pela manhã, peritos falaram sobre o caso, expondo as provas e indícios sobre o crime.

No cronograma do julgamento, advogados e promotoria farão as considerações finais aos jurados após a leitura dos autos e, após isso, o júri vai se reunir para decidir sobre o caso. A expectativa é que a decisão seja tomada ainda hoje e, em caso de condenação, a pena de Osvaldo Pereira de Aguiar.

Maisla Mariano desapareceu no dia 12 de maio de 2009. Ela e a família frequentavam a mesma igreja que Osvaldo Pereira e, depois de alguns desentendimentos com a mãe de Maisla, Marisa, o ambulante deixou de ir ao local. O fato teria criado um suposto sentimento de vingança em Osvaldo, que foi rapidamente apontado como suspeito do assassinato da jovem, mesmo antes do corpo, esquartejado, ser encontrado.
#SAIBAMAIS#
Nos depoimentos, testemunhas relataram comportamentos suspeitos de Osvaldo, apontado como alguém que tinha atração por crianças e supostamente fazia comentários obscenos sobre o corpo de Maisla.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas