Natal
Acusado diz que não conhecia Maria Luiza
Publicado: 12:24:00 - 19/11/2014 Atualizado: 23:21:56 - 19/11/2014
Em depoimento, Thiago Felipe Rodrigues Pereira, acusado de matar a adolescente Maria Luiza Fernandes, afirmou que conhecia a vítima apenas de vista. Conhecido também como "Thiago Cabeção", o réu falou que no dia do crime havia ido para a zona norte de Natal com duas conhecidas e que dormiu em casa.

"Não sei porque não acreditam em mim, pois desde o início falo a verdade", disse quando foi interrogado pela Corte durante o julgamento. Thiago ainda afirmou que não conhecia o outro acusado do crime, Kleisson de Souza Freitas Silva.
Thiago está sendo julgado sozinho e nega as acusações
Durante depoimento, a juíza Eliana Marinho indeferiu o pedido de acareação entre réu e testemunha, feito pelo advogado de defesa de Thiago, Marcos Alânio, já que os depoimentos foram contraditórios.

Quando foi questionado pelo júri, Ronierisson de Souza Martins disse que esteve com o réu no dia do crime e que foi ameaçado por ele depois. As duas afirmações foram negadas por Thiago.

Leia Mais

    Respondendo pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, furto simples, ocultação de cadáver, vilipêndio e coação, o réu negou todas as acusações. Segundo ele, a informação de que teria ameaçado testemunhas também é falsa.

    Julgamento


    Thiago está sendo julgado sozinho. Na manhã de hoje, a justiça decidiu dividir os júris por causa da ausência do advogado de defesa de Kleisson.

    O crime


    Maria Luiza foi morta no dia 21 de abril de 2009 após sair da casa do namorado no bairro Bom Pastor, zona oeste de Natal. Segundo a denúncia do Ministério Público, Thiago e Kleisson sequestraram, estupraram, espancaram e mataram a menina por estrangulamento. Em seguida, o corpo foi transportado até um lixão, onde foi enterrado após maus tratos.

    Atualizada às 13h10

    Leia também

    Plantão de Notícias

    Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

    Jornal Impresso

    Edição do dia:
    Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte