terça-feira, 23 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

CBF altera partidas da rodada inicial

- Publicidade -
As partidas entre Corinthians x Atlético-GO e Palmeiras x Vasco, pelo Brasileirão Assaí 2020, foram adiadas. Previamente marcados para o dia 9 de agosto (domingo), os jogos foram postergados por coincidir com a data base da partida definidora do título do respectivo campeonato estadual. As mudanças foram anunciadas pela Diretoria de Competições da CBF nesta segunda-feira (3). Ainda serão definidas as novas datas e horários dos jogos.
#SAIBAMAIS#Há alguns dias a CBF já havia definido que a partida entre Goiás e São Paulo, válida pela primeira rodada será no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO),  o popular Serrinha. O horário e o dia do jogo foram mantidos pela Diretoria de Competições da CBF e a bola rola às 16h no dia 9 de agosto (domingo).
O confronto marca o início da campanha das duas equipes no Brasileirão. O Tricolor Paulista terminou a última edição em sexto lugar na tabela, conseguindo uma vaga na Libertadores. O Esmeraldino ficou na décima posição.
A entidade também determinou que o Atlético-MG jogará suas cinco primeiras partidas como mandante no Mineirão. Os jogos estavam marcados para o Estádio Independência, mas foram transferidos por opção do Galo.As datas e horários foram mantidos. No dia 12 de agosto (quarta-feira), o Atlético-MG enfrenta o Corinthians às 19h15. Depois, no dia 16 de agosto (domingo), o Galo recebe o Ceará às 11h. Em 29 de agosto (sábado), às 16h, será a vez do Athletico-PR. O Galo ainda recebe o São Paulo, no dia 3 de setembro (quinta-feira), às 20h. Por fim, o Red Bull Bragantino disputará pontos com o Atlético-MG, no dia 13 de setembro.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas