quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

CBF sorteia os mandos de campo da terceira fase

- Publicidade -

Rio (AE) – Ainda que a segunda fase da Copa do Brasil não tenha sido concluída, o que acontecerá apenas hoje, a CBF já sorteou os mandos da próxima etapa da competição. E a entidade determinou, no evento realizado nesta quarta, que São Paulo e Fluminense vão definir seus confrontos como visitantes.

Até antes da rodada de dez jogos marcada para esta quarta-feira, a Copa do Brasil tinha seis dos 20 participantes da terceira fase determinados: Ferroviário, Fluminense, São Paulo, CRB, Vitória e Náutico. Além disso, um confronto já estava definido, entre São Paulo e CRB, sendo que o time paulista disputará o primeiro jogo em casa, no Morumbi, e o segundo no Rei Pelé, em Maceió.

A situação é a mesma do Fluminense, que vai encarar Juventude ou Avaí na terceira fase da Copa do Brasil, fazendo o segundo jogo no Sul do Brasil. Ainda contra adversários que seriam conhecidos na rodada desta quarta-feira, Náutico e Ferroviário disputarão o primeiro duelo de seus mata-matas como mandantes, enquanto o Vitória definirá a sua vaga em casa.

Após duas etapas disputadas em partidas únicas, a terceira fase da Copa do Brasil será realizada em dois jogos, tendo os dias 28 de fevereiro e 14 de março como datas-base para os mesmos.

Vídeo
A CBF anunciou oficialmente ontem que abriu nesta quarta-feira o edital para a contratação de uma empresa que vai operar os recursos tecnológicos da arbitragem de vídeo (VAR) que será implementada pela entidade nesta edição da Copa do Brasil, a partir das quartas de final da competição.

Por meio de nota publicada em seu site, a CBF informou que os participantes deste processo terão até o dia 5 de março, às 17 horas, para apresentar as suas propostas. E o organismo que controla o futebol nacional também informou que poderá recorrer à empresa vencedora da concorrência para implementar esta tecnologia em outros campeonatos, conforme já prevê o seu Regulamento Geral das Competições (RGC) de 2018.

“Estamos satisfeitos porque 16 empresas já manifestaram interesse em participar da concorrência”, afirmou o diretor-executivo de gestão da CBF, Rogério Caboclo, por meio da nota publicada nesta quarta-feira.

Jogos de hoje
Juventude x Avaí

Vila Nova x Joinville

Uberlândia x Coritiba

Sampaio Correia x Paraná

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas