quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

CBF troca ingressos por alimentos para o treino na Arena

- Publicidade -

ASeleção Brasileira fará o seu primeiro treinamento em Natal com os portões abertos ao público. A distribuição de ingressos ocorrerá mediante a troca por um quilo de alimento não perecível, a exceção de sal. Serão disponibilizados um total de 10 mil entradas e a troca será realizada hoje (sexta-feira 30/09) e amanhã (sábado 1/10) no portão P-2 da Arena das Dunas. O total de alimentos arrecadados será destinado a algumas instituições de caridade em Natal.
Ontem, um grupo que não conseguiu comprar ingressos para o jogo protestou em frente a Arena
O período de troca de ingressos por alimentos vai ocorrer das 10h as 18h e cada doador poderá pegar até cinco bilhetes. O treino aberto será realizado na segunda-feira, dia 3, a partir das 18h40. Estarão liberados para o público os setores Norte Inferior (portões R e S), Sul inferior (J e K) e Leste Inferior (N e O). No total serão distribuídos de forma aleatória 3 mil ingressos para os setores Norte e Sul e outros 4 mil para o setor Leste.

Por questão de segurança e respeito a capacidade máxima liberada pela administração da Arena, quem não estiver portando ingresso não terá acesso permitido para dentro da praça esportiva.

Ontem, oprotesto de alguns torcedores chamou a atenção, na Arena das Dunas, no primeiro dia para a troca dos vouchers dos torcedores que conseguiram comprar ingressos para o jogo entre Brasil e Bolívia, válido pelas Eliminatórias da Copa de Mundo de 2018. Mesmo com 32 mil bilhetes comercializados previamente, ainda havia procura por quem não conseguiu concluir a compra.

A troca dos bilhetes teve início às 10h, contudo, desde a noite de ontem já havia pessoas buscando possíveis ingressos que pudessem ser vendidos na bilheteria da Arena das Dunas. “Cheguei aqui ontem às 22h, mas já havia gente esperando. É um desrespeito com o torcedor de Natal não venderem ingresso na bilheteria”, lamentou a empresária Aline Uchoa.

Por outro lado, o maior número de pessoas presentes no local hoje era de torcedores com voucher. O advogado Gustavo Dias teve problemas com o Pagseguro, sistema utilizado pela empresa GuicheWeb, responsável por comercializar entradas, mas teve o caso solucionado. “Fiz uma reclamação na Pagseguro e dias depois, a empresa responsável pela venda dos ingressos entrou em contato perguntando se eu ainda tinha interesse”, disse ele.

A GuicheWeb orienta que os torcedores façam a troca do e-ticket pelo ingresso na bilheteria do estádio, visando agilizar o acesso às arquibancadas no dia da partida. Quem optar por não trocar o e-ticket pelo ingresso vai precisar apresentar documento original com foto, além de passar por uma verificação para confirmar a autenticidade do bilhete eletrônico. A troca do ingresso pode ser feita até o próximo domingo das 10h às 18h, e também no dia da partida, no mesmo horário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas