CBV divulga a próxima edição da Superliga

Publicação: 2019-10-22 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
São Paulo (AE) - Em um evento com a presença de campeões olímpicos, mundiais e grandes promessas da modalidade, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) deu o pontapé inicial para as edições 2019/2020 das Superligas masculina e feminina, que começam nos dias 9 e 12, respectivamente. A festa na cidade de São Paulo contou ainda com homenagens aos dois principais técnicos da modalidade, Bernardinho e José Roberto Guimarães e equipes medalhistas.

Eles foram incluídos no Hall da Fama do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e receberam a homenagem de Bernard Rajzman, membro do Comitê Olímpico Internacional (COI) e ex-jogador da seleção brasileira de vôlei. "É uma honra receber essa homenagem", comentou Zé Roberto, visivelmente emocionado pela honraria.

A edição 2019/2020 da Superliga terá 12 equipes no masculino e 12 no feminino. Radamés Lattari, diretor de seleções e competições da CBV lembrou que 19 campeões olímpicos, entre homens e mulheres, vão disputar a competição. Nos playoffs, os duelos de quartas de final, semifinal e final serão decididos em série melhor de três jogos. No feminino, as finais serão 14, 18 e 26 de abril. No masculino a série será em 19 e 24 de abril, e 2 de maio, caso haja necessidade.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários