CDL reúne lojistas em evento

Publicação: 2017-09-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Os sinais de recuperação da economia brasileira com a redução da taxa básica de juros, diminuição do desemprego e aumento da confiança do consumidor serão discutidas hoje em evento da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL/Natal)  com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC-Brasil). A economista-chefe do SPC-Brasil, Marcela Kawauti, apresentará palestra com o tema `Recuperação do Mercado Brasileiro´ dentro da programação do 3º Seminário Regional dos SPCs, que se encerra hoje em Natal.

“É  uma grande oportunidade de capacitação e conhecimento para nossos lideres lojistas e executivos. São dois dias para nos aproximarmos dos executivos do SPC-Brasil, tirarmos dúvidas e fazer networking”, disse o presidente da Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas (FCDL/RN), Afrânio Miranda. Líderes empresariais, presidentes e executivos das CDLs do Rio Grande do Norte e alguns sstados vizinhos participam do encontro.

O evento  conta com a apresentação de ferramentas de comunicação e produtos do Serviço de Proteção ao Crédito, além de palestras, dinâmicas e reunião de alinhamento de estratégias. Os temas abordados vãos desde produtos, certificação digital, cadastro positivo, painel econômico e negócios. O presidente da CDL/Natal,  Augusto Vaz, acredita que eventos deste porte contribuem para o fortalecimento do movimento lojista do Rio Grande do Norte.

“Estamos capacitando presidentes e executivos das CDLs do interior e dando condições para que eles planejem suas atividades. É um momento de imersão em conhecimento para  posteriormente ser aplicado no dia a dia dos negócios das Câmaras de Dirigentes Lojistas, o que consequentemente levará ao desenvolvimento”, declarou.

O superintendente do SPC-Brasil, Nival Martins, participou  do encontro. “Diariamente, temos o desafio de crescer e, para isso, é importante a troca de experiências para enriquecer o conhecimento”.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários