quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Celebrando a vida

- Publicidade -

Carpe Diem!
“Hoje eu sei quem são os que me fazem bem, os que me fazem mal e os que não me fazem a menor falta.”

Desconhecido

Celebrando a Vida

E a amizade, o casal bacana Ana Cristina/Walmir Fernandes abriu os salões da morada no Green Village para festejar a idade nova do anfitrião. Noitada que reuniu familiares e grupos de amigos. Circulando nas bandejas, entradinhas, jantar e sobremesas by Rogéria Costa, tudo divino, dos deuses. As gargantas molhadas com Champagne, Double Black, refri e água, o serviço impecável. Para os requebros, a DJ Veveka Tawfic, cria de Jorge Tawfic/Soraya. Uma noite para reforçar os laços de amor e agradecer a saúde, família e amigos.

FRIENDS

Sexta passada, Mário Barreto e a musa Sheilla Sales receberam na morada da praia do meio para celebrar a amizade e a vida. Os divertimentos de boca ficaram por conta da equipe de dez do anfitrião, as gargantas molhadas com Old Par e espumante. Como trilha sonora, o melhor da MPB e Internacional. Marcaram presença: Cristiane/Guto Rodrigues, Bebeto Torres, Roninho Dantas, Tázia/ Walmar Martins, Claudinha Rocha, Thaisa Barros, Tininha/Duda Santos, Renato Teles, Ariane Gaspar, Júlia Arruda e o amado Renato Quaresma, Ana/Marcelo Bulhões, Mauricio Noronha/Juliana, Karina/Fause Abou Chacra, Aluízio Bezerra e o casal from Sampa Fabiana/Marcos Oliveira. Alegria e alto-astral foram palavras de ordem da noitada.

WEEKEND

Último sábado, a médica de Dez Maria Helena Melo recebeu as amigas do G8 e seus respectivos, para fim de semana na sua casa praiana em Barra de Cunhaú. O encontro serviu para revigorar as energias e dar boas risadas, com direito a churrasco ao som dos cantores Agnelo Jr e Carlinhos Daraw, dupla show. Passeio de barco para limpar a vista com a paisagem daquele paraíso. À noite, os comes e bebes ficaram a cargo do Italiano de alma potiguar Rino Bordogna com a musa Flávia. A turma recarregou as energias para a correria da semana. Show!!!
PARABÉNS!

Os cumprimentos da coluna para Amália Porto Santos, Carla Lopes, Ivana Pinto, a afilhada arquiteta de Dez Maria Luiza Lamas Araújo Costa, Robério Seabra Moura, Rubinho Mariz e o produtor cultural Jorge Elali.

CAMPANHA

Começa a ser veiculada na telinha, a partir hoje, a campanha Outono/Inverno das lojas Riachuelo. Com ambientações diversas, os modelos transitam com roupas descoladas, inspiradas nas tendências ‘Dark Romance’ e ‘Eco Folk’, que serão os hits usados nesta estação. Confira o vídeo no nosso blog.

SE LIGUE!

Em nosso blog, na seção GFK: Receita libera programa para declaração do IR 2013.> Apple é processada por instituto brasileiro.> Na seção Fashion: Roupas favoritas no Oscar 2013.> Designer do ano nos EUA é brasileiro.> Na seção Take a Note: Os milionários mais jovens.

TEMÁTICO

Interessado em conhecer a terra das estrelas mundiais, a Arituba Turismo e o Elenco Mosh montaram um pacote temático exclusivo para Hollywood e Nova Iorque. O passeio incluirá visitas aos estúdios de filmagens, sessão de fotos, além de workshop de interpretação com ator da Broadway, Aí que tudo. Breve mais detalhes da aventura.

SESSENTÃO

Em convite descolado e criativo, fazendo alusão aos anos sessenta, o amigo José Bezerra Jr, chamado carinhosamente por Ximbica. Vai festejar próximo dia 08 seus 6.0 na fazenda Olho D’Água, reunindo a família e gerações de amigos, a festa promete bombar. Para os requebros, Renato e Seus Blue Caps, Banda Anos 60 e na vitrola: Roberto Carlos, a Ternurinha Wanderleia, o tremendão Erasmo Carlos e Beatles… O anfitrião, num gesto nobre, pede lençóis brancos no lugar dos presentes. Take a Note!

MUNDIAL

Acontecerá em Havana – Cuba, nos dias 22 a 24 de março, o 7º Congresso Espírita Mundial, que reunirá adeptos da doutrina de todo o planeta e Natal não poderia ficar de fora. Destas bandas, está sendo organizada uma excursão de nove dias, que vai sair dia 19 para aproveitar as belezas do lugar. Aos interessados, entrar em contato com Márcia Oliveira pelo 9407-8195.

MOVIMENTO

Posologie lança coleção inverno 2013 na quarta-feira, das 9h às 19h.> Mário Brasil no salão Dondocas e Espaço Masculino com novas técnicas européias.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas