sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Ceni quer o Cruzeiro “agressivo”

- Publicidade -

Novo treinador do Cruzeiro, Rogério Ceni chegou ontem em Belo Horizonte. O novo comandante da equipe celeste foi recepcionado por torcedores e conversou com os jornalistas. Disse que se sente orgulhoso e promete um time “rápido e agressivo”.

#SAIBAMAIS#”Para mim é um prazer muito grande chegar aqui. Para mim é uma honra usar o azul do Cruzeiro. Espero corresponder e fazer o Cruzeiro se reerguer neste momento de dificuldade que o clube enfrenta”, disse o novo treinador, que ressaltou ter muito respeito por Mano Menezes, a quem substituirá.

“Primeiro, é um treinador que ganhou quatro títulos aqui. O Mano tem um estilo de jogo, é um cara que merece meu respeito. Tenho uma característica diferente. Vamos tentar fazer um time mais rápido e mais agressivo possível”, comentou Rogério Ceni.

O novo treinador não escapou de ter de explicar as razões de ter recusado a proposta para comandar o Atlético-MG. “São duas grandes equipes (Cruzeiro e Atlético-MG). Há quatro meses eu não poderia trabalhar em lugar nenhum do Brasil porque eu estava no meio de duas finais de Campeonato: Estadual e da Copa do Nordeste. Eu tinha o desejo de ser campeão. São momentos completamente distintos”, declarou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas