quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Central 135 sai do ar hoje e amanhã

- Publicidade -

A Central 135 da Previdência Social estará fora do ar domingo e não haverá atendimento eletrônico. Hoje, a Central 135 funcionará parcialmente, a partir das 8h (horário de Brasília), para reorganização dos bancos de dados pela Dataprev. O serviço voltará ao normal na segunda-feira, segundo um comunicado divulgado ontem. Neste sábado, o 135 atenderá apenas para agendar requerimentos para aposentadoria, auxílio reclusão, benefício assistencial, certidão por tempo de contribuição, pecúlio, pensão, salário maternidade e simulação de contagem de tempo de contribuição.

O portal da Previdência Social também estará fora do ar para os serviços que envolvam acesso aos sistemas de Benefício, Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS), Procuradoria e Arrecadação.

Na segunda-feira, o INSS retoma o pagamento da folha de novembro para os beneficiários do Rio Grande do Norte. Para quem ganha salário mínimo, serão pagos os benefícios terminados em 6. Quem ganha acima de R$ 415, o pagamento será feito para as pensões e aposentadorias terminados em 1 e 6. Junto com o benefício será creditada a segunda parcela do 13º salário. No  RN são 380.183 benefícios, totalizando 93,7 milhões.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas