terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Centro de Referência abre as portas dia 15

- Publicidade -

Dia 15 deste mês será inaugurado na Cidade da Esperança o Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves, um espaço físico voltado para a definição e apreensão do conhecimento e da cultura. A cerimônia acontece às 19h, com a presença do prefeito Carlos Eduardo e da secretária municipal de Educação Justina Iva.

O espaço tem finalidades múltiplas, como propiciar um local para a formação dos servidores da rede municipal de ensino, reconstruir a história da educação em Natal, reunir, sistematizar e disponibilizar informações educacionais. 

 O local estará aberto para receber professores, gestores, alunos e todos os que integram o sistema de ensino do município de Natal. O Centro é dotado de um auditório com capacidade para 550 lugares, espaço para exposições, duas salas de convivência, biblioteca do educador, núcleo de memória, nove salas de aula, Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), dois laboratórios de informática, TV escola, sala de reuniões, sala de projeção, espaço de convivência, praça de alimentação e área para estacionamento. Ao todo, foram investidos R$ 3 milhões de reais com a construção e aquisição de equipamentos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas