'Cerveja & burger' aporta na Estação do Malte

Publicação: 2019-05-10 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Estação do Malte, em Ponta Negra, foi um dos espaços pioneiros na valorização da cerveja artesanal/especial em Natal, e abre as portas neste sábado para realizar a 6ª edição da Burguers and Beer, das 16 às 22h, um festival cervejeiro e gastronômico que harmoniza duas iguarias em seu melhor formato artesanal. O participante poderá desfrutar de dois hambúrgueres por pessoa (bovino, suíno, além de um vegano/vegetariano) e um open bar com cervejas artesanais diversas.

Festival também terá lançamento da carta de cervejas da casa
Festival também terá lançamento da carta de cervejas da casa

O evento também marca o lançamento oficial da carte de cervejas artesanais próprias da Estação do Malte. “Acreditamos que focando em nossas cervejas próprias entraremos numa nova fase essencial para a cerveja artesanal brasileira. A fase de democratização da bebida, trabalharemos para ter cervejas de excelente qualidade a preços muito atrativos”, afirma o proprietário Wagner Dias.

Inicialmente serão cinco cervejas, a Estação Underground (Best Bitter), Estação Black Wall (Oatmeal Stout), Estação Surferliner (Session IPA), Estação Pacific Act (IPA), e Estação Port de Namur (Belgian Strong Golden Ale). Wagner Dias acredita que é um importante passo na trajetória da casa, e também no segmento de cervejas artesanais em Natal. “O bar tem cinco anos. Estamos tratando como uma inovação, justamente por ser uma grande mudança em nossa trajetória”, diz.

O festival também contará com trilha sonora assinada pela banda Rota 101 e Legacy, e mais discotecagem de DJ Marti. 

Serviço:
6º Burgers and Beers Festival. Sábado, das 16 às 22h, na Estação do Malte. Rua Poeta Jorge Fernandes, 146, Ponta Negra. Entrada: R$110.







continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários