quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Cespe/UnB divulga concorrência para concurso da UERN

- Publicidade -

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos  –  Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou  a demanda de candidatos por vaga para o concurso público para Técnico de Nível Superior e Agente Técnico Administrativo, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Foram inscritos, no total, 4.589 candidatos disputando as 239 vagas oferecidas. A concorrência geral ficou em 19,20 candidatos por vaga oferecida. A maior demanda ocorreu no campus de Natal, no cargo de Técnico de Nível Superior, que terá 36 candidatos por vaga ofertada. A menor foi verificada nas vagas de Agente Técnico Administrativo no Campus de Pau dos Ferros, com 11,31 candidatos por vaga.

A concorrência no campus de Assu no cargo de Técnico de Nível Superior aponta 13,5 por vaga, com 27 inscritos para 2 vagas. Para Agente Técnico administrativo a concorrência é de 14,63, com 117 inscritos para 8 vagas.

As provas do concurso serão aplicadas no domingo, dia 25 de abril, às 8 horas da manhã, no prédio da UnP, em Mossoró, localizado à Rua João da Escóssia, Nova Betânia.

Fonte: Blog Alderi Dantas

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas