terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Chaleiramento

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Frustradas as intenções do vereador Cícero Martins (PSL) em “chaleirar” Eduardo Bolsonaro, o filho presidencial nº 3, com a entrega do título de cidadão natalense, programada para o próximo dia 16. Sem feitos relevantes à Cidade, o indicado para a embaixada do Brasil nos EUA não alcançou o número mínimo de votos para a tramitação em regime de urgência na Câmara Municipal do Natal. Adotado o rito ordinário, a sessão de bajulação a ser patrocinada pelo político municipal ficará para um futuro incerto.

Cores Do Samba
O melhor do samba irá invadir o estacionamento externo do Natal Shopping, às 17h30 de hoje. A terceira edição do projeto “Te Encontro na Música” leva ao público a doçura e a força de Valéria Oliveira com seu show que valoriza e homenageia o samba raiz, enaltecendo os intercâmbios musicais entre artistas cariocas e potiguares em um repertório cheio de emoção.

No Paraíso
Na esquina da América do Sul, onde o vento faz a curva e com extensa faixa de areia. Esse cenário é em São Miguel do Gostoso-RN, local para a segunda edição do Fest Bossa & Jazz 2019, que acontecerá de 10 a 13 de outubro. Realizado por Juçara Figueiredo Produções, o festival chegará no município pela terceira vez e é gratuito.

Flora Cafeteria

No finalzinho da tarde de quinta passada, a arquiteta Danuza Alvarenga se reuniu com as amigas Luciana Dantas, Edmara Gadelha, Janine Mororó e Fernanda Melo para sessão bons papos e comemoração do niver que transcorreu dia 4 deste mês.

….Numa mesa para dois, as chiques e alinhadas Rosa Lúcia Serrano e Luzi Bezerra colocavam as resenhas em dia.

Educação

O Colégio Porto, instituição lançada por um grupo de experientes professores e empreendedores da educação, inaugura hoje um espaço de atendimento no Shopping Midway Mall para prestar informações aos alunos e apresentar detalhes do projeto inovador, como material didático e metodologia de ensino. Os interessados já poderão fazer sua pré-reserva. A instituição educacional funcionará na Avenida Senador Salgado Filho, vizinho à UNP.

….Fazem parte do Conselho fundadores da escola os empresários Paulo de Paula (Fundador da UNP), André Cury (Professor de Matemática), Eduardo Bezerra e Marcelo Freitas (Fundadores da escola canadense bilíngue de Natal).

Acabou-se O Que Era Doce!

Chegou ao fim o fervoroso love entre a ex-primeira-dama e o vereador, que incendiou o meio político/social das terras de Poti e turbinou as rodas de conversas. A vida segue para cada um no desolado retorno às prateleiras dos avulsos.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas