quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Chance para sair da zona de perigo

- Publicidade -

DISPOSIÇÃO - Treino antes do confronto contra o time do ParanáGazeta Press  São Paulo (SP) – Presente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro durante 12 rodadas, o Palmeiras finalmente terá a oportunidade neste sábado de respirar aliviado longe da área de perigo da competição. Embalado pela série de três vitórias, o Verdão colocará sua reação à prova no duelo contra o ascendente Paraná, que ostenta seis triunfos consecutivos.

Para enfim escapar da zona da degola do Nacional, a equipe do técnico Tite necessita dos três pontos no Parque Antártica. Se bater o adversário, o Verdão deixa a parte de trás independente dos resultados de seus adversários diretos. “Tínhamos uma meta de escapar da zona de rebaixamento, mas não esperávamos que tivéssemos essa possibilidade tão rápida, principalmente jogando em casa. Queremos a vitória para deixar essa situação incômoda”, vislumbrou o volante Francis.

A equipe terá apenas uma novidade para enfrentar o Tricolor da Vila. Depois da frustrada negociação com o Olympique de Marselha, o volante Marcinho Guerreiro está de volta à equipe titular. O jogador assumiu a vaga deixada pelo suspenso Wendel e ficará responsável pela contenção no meio-campo ao lado de Francis.

Depois dos bons resultados nesta volta do campeonato, Tite já confirmou a manutenção do esquema 3-6-1 para a partida contra os paranaenses. Dessa forma, Enílton ficará posicionado no setor de frente, enquanto Edmundo e Juninho Paulista garantem a armação das jogadas. “Vamos trabalhar da mesma forma, com muita vontade e determinação. Precisamos ficar atentos o jogo inteiro para não sermos surpreendidos pelo time deles. Nosso desafio é continuar somando pontos para sair da parte de baixo da tabela”, afirmou Enílton.

Para o duelo deste sábado, Tite ainda não poderá contar com os reforços de Dininho, Valdívia, Marcelo Costa e Chiquinho.

Enquanto o ambiente no Palmeiras está novamente tranqüilo depois da reação nas rodadas passadas, o astral pelos lados do Paraná também não poderia estar melhor. O time de Caio Júnior superou todos os seis últimos adversários no Brasileirão (Ponte Preta, Santa Cruz, Goiás, Flamengo, Atlético-PR e Cruzeiro).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas