quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Chefs desvendam segredos à mesa

- Publicidade -

A chef natalense Irina Cordeiro está de volta à estrada com projeto novo, e desta vez aterrissando em solo potiguar: em parceria com o paulista Hugo Merchan, finalista – e favorito – da penúltima edição do reality MasterChef, está circulando com os jantares itinerantes “O Segredo é Nosso”, onde trabalha um menu inédito e personalizado em cada ocasião. Eles estarão neste fim de semana no restaurante Jangadeiro Samburá de Sabores, em São Miguel do Gostoso. Farão um jantar na sexta, e um almoço no sábado. Reservas pelo 98120-9837.

Hugo Merchan, favorito do último MasterChef, cozinha com Irina no projeto O Segredo é Nosso

Hugo Merchan, favorito do último MasterChef, cozinha com Irina no projeto ”O Segredo é Nosso”

O que tem no cardápio? É segredo, claro, mas a chef adianta que a comida terá bastante identidade local. “A gente tenta em cada estado só trabalhar com o que tem na região. Não traremos gastronomia de São Paulo e da cultura de lá para o RN. Faremos comida potiguar, mas com técnicas e estilos diferentes, porque queremos surpreender o paladar das pessoas”, explica. Irina ressalta que terá muitas iguarias de mar,  novidades, e também quitutes fermentados, área que ela e Hugo estão explorando bastante.

O projeto “O Segredo é Nosso” começou em São Paulo, e já está se espalhando por outras paragens. “A nossa ideia é andar pelo Brasil inteiro – e quem sabe o mundo – com essa proposta”, diz, ressaltando que a dupla propõe um preço fixo em todos os lugares que em que se apresenta. “O que a gente cobra em São Paulo é o que cobra em todas as cidades. E o padrão de qualidade também é o mesmo”, diz. Os chefs ressaltam que os interessados em levar o projeto para qualquer espaço podem entrar em contato pelo <[email protected]>

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas