sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Chegou o Novo Honda Civic Si

- Publicidade -

A Honda anuncia o preço do novo Civic Si, cuja comercialização  no Brasil começa no próximo mês de abril do ano em curso. O automóvel  vai custar R$ 159.900,00.

O esportivo importado da Honda entrega alto desempenho, beleza e requinte

O esportivo importado da Honda entrega alto desempenho, beleza e requinte

À semelhança da geração anterior, ele será importado com carroceria cupê, caixa manual de seis velocidades e pacote único de equipamentos.

Agora, o seu propulsor é turbo alimentado de 1,5 litro com injeção direta, uma variação do que equipa o Civic Touring produzido no Brasil.

Com potência de 208 cavalos a 5.700 rpm e torque de 26,5 m.kgf a 2.100 rpm, o motor gira bem menos que o aspirado anterior, mas o supera por larga margem em torque: antes eram 206 cavalos de potência a 7.000 rpm e 23,9 m.kgf a 4.400 rpm.

 O Honda “Si” vem com novos parâmetros de direção e suspensão,  amortecedores adaptativos, diferencial auto- blocante, freios maiores e rodas de 18 polegadas com pneus 235/40. Tem ainda seletor de modos de condução (o programa Sport altera suspensão, acelerador e assistência de direção), faróis de leds e bancos dianteiros em formato de concha com costuras vermelhas no tecido.

O pacote de conveniência inclui câmera lateral Lane Watch, navegador, chave presencial, teto solar e freio de estacionamento elétricos, seis bolsas infláveis e ar-condicionado automático de duas zonas. O sistema  de áudio usa tela de 7 pol, integração a Apple Car Play e Android Auto e potência de 452 watts.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas